Páginas

Frases de amizade para os melhores amigos

As pessoas costumam ter um circulo de amizades bem grande, sendo que a maioria das pessoas nem gostam de todos, mas no meio de tantos amigos sempre tem um que mais especial.

Esse amigo mais especial é o chamado “melhor amigo”, é muito bom ter um melhor amigo, ele este ao seu lado sempre quando precisa, sempre pronto para te ouvir, e ser escutado também. E as vezes é bom agradar ou fazer uma homenagem para esse amigo que está sempre com a gente.

Um jeito de fazer uma homenagem para seu melhor amigo é mandar uma mensagem, pode ser por e-mail, no celular ou mesmo um cartão, existem mensagens que emocionam e representam bem a ligação que existe entre vocês.

- Um verdadeiro amigo é alguém que te conhece tal como és, compreende onde tens estado, acompanha-te em teus lucros e teus fracassos, celebra tuas alegrias, compartilha tua dor e jamais te julga por teus erros.

- Amigos são anjos que nos deixam de pé quando nossas asas têm problemas em se lembrar como voar

- Que a nossa amizade não seja como a lua que apesar de linda às vezes muda de fase, mas que seja como o céu que apesar de lindo é infinito...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...