Páginas

Carros mais velozes do mundo

Carros mais velozes do mundo  Saleen S7 Twin-TurboSe existe algo que fescina a humanidade desde os primórdios é a velocidade. Sempre houveram disputa para saber quem é o mais veloz, o corredor mais veloz, o cavalo, corridas de viga na era Romana, e é claro que esse fascínio continua até hoje, com corrida de automóveis e motos. Mas para algumas pessoas, apenas ver outros correndo não é o bastante.Justamente por esse motivo é que as fabricantes de carros sempre fazem o possível para saciar a sede pela aventura daqueles que amam a velocidade. Carros como o magnifico Bugatti Veyron, que pode chegar a até 407km/h, sem contar que vai de 0 a 100 em menos de 2,5 segundos, ou seja uma super máquina pra quem gosta de acelerar, e é claro tem dinheiro, afinal esse carro custa cerca de 1.500.000 de Euros.
Carros mais velozes do mundo  Koenigsegg CCXJá o superesportivo Koenigsegg CCX tem algumas outras vantagens, como por exemplo funciona com biocombustível, o que causa menos poluição no meio ambiente, é apenas um pouco mais lento na arrancada, vai de 0 a 100 em 3,2 segundos, e sua potência máxima é de até 300km/h, o que também é impressionante, pois passa o limite de velocidade de muitos carros da F1. Seu preço gira em torno de 1.330.000 Euros.
Carros mais velozes do mundo  Bugatti Veyron Outro superesportivo é o Saleen S7 Twin-Turbo, esse carro possui duas versões, a de rua pode chegar a de 0 a 100 em menos de 2,6 segundos, e sua aceleração máxima é de 322km/h, já a versão para competições é uma das mais rápidas da atualidade, pode alcançar até 426km/h. Se valor é tão auto quanto dos outros já citados, apesar de um pouco mais barato, está longe das garagens da maioria das pessoas, cerca de US$ 555 mil. E você pensava que o mais veloz era a Ferrari né?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...