Páginas

Como clarear os dentes em casa

Como clarear os dentes em casa Ter os dentes bem cuidados, branquinhos e lindos é sempre um bom sinal, afinal, quem é que não gosta de falar com alguém que tem a boca em perfeitas condições? E saiba que não é tão difícil assim manter a saúde da boca, muito pelo contrário, é muito simples, tudo que você precisa é de assepsia diária, escovando os dentes após as refeições, caso você passe muito tempo na rua ou no trabalho, escove pelo menos três vezes ao dia.

Mas ter um sorriso branquinho já é mais trabalhoso, pois diariamente entram em contato com os dentes substâncias que causam o amarelamento e escurecimento do esmalte que os recobre, alimentos em geral podem causar isso, mas os principais fatores do escurecimento são sem nenhuma dúvida a cafeína e o cigarro. E não vá pensando que cafeína está presente apenas no cafezinho, está também em diversos tipos de chás, principalmente nos escuros, como o chá mate e o chá preto, além também de ser substancia presente em todos os refrigerantes.

Mas como tratamentos para clarear os dentes vamos te dar aqui uma alternativa simples, fácil de encontrar e muito mais barata que qualquer tratamento. Para ter um sorriso lindo, brilhante e branquinho, basta que você vá a qualquer farmácia e compre bicarbonato de sódio, e peróxido. Essas duas substâncias são a base de todos os tratamentos que clareiam os dentes. Basta que você misture as duas, formando uma pasta, então você escova seus dentes com essa pasta duas vezes ao dia, com intervalos de pelo menos 12 horas entre elas. Após 15 dias seus dentes estarão visivelmente mais brancos, depois de 1 mês nesse tratamento, você pode passar a escovar os dentes com a pasta apenas uma vez ao dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...