Páginas

Como enrolar o cabelo em casa

Como enrolar o cabelo em casa
Como enrolar o cabelo em casa antes depois Ao contrário de muitas mulheres que buscam sempre o cabelo cada vez mais liso, algumas correm atrás de ganhar cachos definidos e lindos. Se você é uma dessa mulheres que querem todo balanço e graça dos cabelos cacheados, porém não deseja nada extremo, como por exemplo processos químicos irreversíveis, a dica pra você é enrolar os cabelos em casa.

Existem duas formas de se enrolar os cabelos em casa, a primeira e mais antiga é utilizando os famosos bobs, aqueles rolinhos nos quais se enrolam os cabelos, mas esse tipo de processo é muito difícil, pois você quase sempre vai precisar de alguém pra te ajudar, além de ter que passar horas com os bobs na cabeça, com secador de cabelos, enfim, muito trabalhoso. Se você quer algo mais rápido e simples vai precisar de apenas: chapinha, papel alumínio, spray fixador, pente e prendedores de cabelo.

O primeiro passo é pentear bem os cabelos secos e dividi-los em 4 partes. Comece sempre pela nuca, divida o cabelo em pequenas mechas, então aplique uma camada de spray fixador, enrole o cabelo com os dedos e depois enrole no papel alumínio. Faça isso em todo cabelo. Peque chapinha e segure por 20 segundo em cada rolinho de papel. Lembre-se de começar a retirar o papel pelas mexas que você fez primeiro. Depois de retirar todo o papel, e ajeitar os cachos com as mãos, você já vai estar com cachos lindos e pronta pra arrasar e para voltar ao visual normal, basta lavar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...