Páginas

Como tratar dos cabelos ressecados

Como tratar dos cabelos ressecados Se tem um problema que acaba afetando a maioria das mulheres são os cabelos ressecados. Não apenas os cabelos naturalmente secos, que para trata-los, bastam uma linha de produtos específicos, estamos falando dos cabelos ressecados pelos processos e agressões que acabam sofrendo, como por exemplo a poluição, as tinturas e alisamentos químicos, uso de secador de cabelos e chapinhas, enfim, tudo aquilo que usamos para ficar sempre mais lindas.

Esse tipo de ressecamento é mais difícil de tratar, pois, pouco a pouco ele vai destruindo o cabelo, tornando-o mais frágil e aumentando as quebras e também as quedas de cabelo, além é claro, daquela aparência de palha que os cabelos acabam ficando. Mas não se desespere, enquanto existir vida, há esperança! Pelo menos para deixar seus cabelos novamente cheios de brilho e vida, com aspecto saudável. Você só precisa seguir algumas dicas:

Corte seus cabelo pelo menos a cada três meses, pois se estiver muito ressecado, apenas cremes e hidratações não vão resolver o problema. Compre mais de uma máscara capilar de qualidade, alterne o uso delas, se numa semana você utilizou a que reduz o volume, na sema seguinte utilize a que promove a reestruturação das células, por exemplo. Vá fazer uma hidratação profissional pelo menos uma vez por mês. Em casa, faça uma vez por senama, depois que os cabelos estiverem melhor, passe a fazer a cada quinze dias em casa e a cada dois meses no salão. Assim seus cabelos vão retomar a vitalidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...