Páginas

Melhor site para baixar músicas

Melhor site para baixar músicas A internet trouxe consigo muitos problemas e soluções. Um dos maiores são naquilo que envolvem músicas, pois existem milhões de músicas disponíveis na internet, sendo que não chega nem a 2% a quantia de musicas que estão legalmente disponíveis na rede para serem baixadas por ouvintes em todo o mundo. Existem sim uma grande quantidade de artistas, famosos ou não, que disponibilizam suas músicas para que qualquer um baixe.

A internet é um grande recurso de divulgação, mas também é um grande problema, pois com a disponibilidade gratuita de sons, as empresas acabam não faturando dinheiro suficiente, e isso também é muito prejudicial para a indústria fonográfica mundial. A única certeza é que apesar de tudo, é praticamente impossível retirar do ar os milhões de músicas disponíveis.

Se você também quer entrar nessa de baixar som gratuitamente, uma dicas são os sites listados abaixo, eles contém milhares de musicas, mas dê preferência por aquelas que foram disponibilizadas corretamente, e não implicam em contravenções penais, nem mesmo prejudicam nenhum tipo de profissional. Entre os sites mais recomendados para downloads de músicas estão o 4shared.com, que disponibiliza milhares de artistas em todos os estilos de músicas imagináveis, lá você também pode fazer seu cadastro e postar suas próprias musicas. Outro site que também é muito usado é o emp3world.com. Mas como já dissemos, dê sempre preferência para musicas postadas legalmente, pois baixar som sem autorização é crime, com pena prevista em lei.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...