Páginas

Melhores regravações de músicas

Melhores regravações de músicas Música é um estado de espírito! Isso todo mundo sabe, e quando a música é boa, é um estado de espírito frequente, e é justamente por isso, que existem tantas regravações de todos os tipo de músicas! Muitas delas ficaram realmente melhores do que s originais, algumas nem tanto, mas o fato é que sejam musicas nacionais ou internacionais, você pode escutar regravações sempre que enjoar da original.

Muitos artistas veêm isso como falta de criatividade, porém quem regrava alguma música, costuma dizer que é como uma homenagem ao cantor ou banda escolhida, ou então pelo fato da música escolhida marcar um momento em sua vida, existem cantores que fazem CDs interios apenas com versões e regravações de suas músicas prediletas. Como por exemplo Zé Ramalho, que já regravou Bob Dylan e Raul Seixas.

Falando em Raul, ele é um dos cantores brasileiros mais regravados, grupos de pagode, duplas sernatejas, cantores solo e bandas do rock n' roll nacional vivem homenageando o finado Raulzito regravando suas canções. Outro brasileiro com records em canções regravadas é Roberto Carlos. Cantoras como Elis Regina e Maysa, também são constantemente regravadas, além é claro de Tom Jobim, Vinicius de Moraes e Caetano Veloso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...