Páginas

Soluções para o aquecimento global

O aquecimento global é um problema climático que afeta o mundo inteiro, o principal efeito desse problema é o aumento da nossa temperatura, e esse aumento pode causar diversos problemas para a natureza.

Uma das coisas que deixa o aquecimento global ainda mais forte é a poluição, os gases que são soltos na atmosfera interferem na camada de ozônio e deixam o clima ainda mais quente.

Para melhorar esse problema é muito importante que a poluição seja diminuída, os paises deve para de despejar gases tóxicos, um exemplo é o CO2, os paises ricos principalmente devem criar novos métodos para minimizar ao maximo a poluição, e as pessoas devem estar mais conscientes do problema fazendo a sua parte.

Filmes do Harry Potter

Uma das séries cinematográficas que mais fez sucesso atualmente é Harry Potter, a série que conta a historia do bruxinho adolescente e seus amigos, que devem aprender magia na escola e ainda salvar o mundo dos bruxos.

O sexto filme da série chamado “Harry Potter e o Enigma do príncipe” está prevista para o meio desse ano, todos os fãs do bruxinho estão esperando anciosos para a estréia.

O último filme da série Harry Potter será dividido em duas partes, uma será exibida em 2010 e a parte final em 2011, essa decisão foi tomada para não cortarem nenhuma cena importante do filme.

Lista de Filmes de Harry Potter:
- Harry Potter e a Pedra Filosofal
- Harry Potter e a Câmara Secreta
- Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
- Harry Potter e o Cálice de Fogo
- Harry Potter e a Ordem da Fênix
- Harry Potter e o Enigma do Príncipe
- Harry Potter e as Relíquias da Morte

Maiores artilheiros da liga dos campeões

Assim como no Brasil, os outros países também têm campeonatos de futebol, um deles é a “Liga dos Campeões” que acontece na Europa, apenas os melhores times europeus fazem parte disso.

Os vencedores da Liga dos Campeões tem direito de participar da Copa Toyota de futebol. Além dos times os jogadores também ganham destaque nessa competição, pois muitos ficam famosos depois de participar desse campeonato.

Um exemplo de jogador que ganhou destaque é o Cristiano Ronaldo. Se você se interessa pelo futebol europeu, aqui eu vou colocar uma lista com os maiores artilheiros da Liga dos Campeões.

Maiores artilheiros da Liga dos Campeões:
1- Raul (ESP/Real Madrid) 61 gols
2- Ruud Van Nistelrooy (HOL/Real Madrid) 57 gols
3- Andrei Shevchenko (UKR/Milan) 56 gols
4- Alfredo Di Stefano (ARG-ESP) 49 gols
5- Eusebio (POR) 47 gols
6- Filippo Inzaghi (ITA/Milan) 46 gols
7- Thierry Henry (FRA/Barcelona) 45 gols

O que é a Creatina Monoidratada

A substancia chamada Creatina Monoidratada é encontrada em nosso próprio corpo, ela está na nossa musculatura e quando precisamos fazer algo que exijamais força ela é utilizada como energia.

Além de ser encontrada no nosso próprio organismo você pode comprar-la em farmácias, mas por que comprar algo que temos em nosso organismo? Porque foi comprovado que se você ingerir Creatina Monoidratada terá mais força.

Ela é usada principalmente por pessoas que fazem academia e querem aumentar a sua capacidade em fazer os exercícios e ter mais força. Se você faz academia e pretende usar esse suplemente lembre-se de conversar com um medico antes, assim você saberá qual é a dose certa para o seu corpo.

Fotos de Zac Efron

Zac Efron é um dos atores adolescentes que mais faz sucesso atualmente, esse sucesso começou com o filme High School Music da Disney, esse trabalho lhe rendeu fama, dinheiro e mais duas continuações, sem contar que os convites para filmes aumentaram bastante.

Zac namora a atriz Vanessa Hudgens, com quem contracenou nos filmes High School Music. Sua fama também se deve aos fãs que ele tem, fãs que curtem seu trabalho e sua beleza.

Fotos desse ator você encontra das mais diversas na internet, isso porque sua fama aumenta a cada dia. Ele pretende novos filmes para esse ano, mais sempre visando agradar o seu público.

Dicas para fazer animações 3D

Em primeiro lugar é necessário ter um programa para criar a animação, um programa de animações pode mover a imagem e faze-la se mover em 3 dimensões, por isso, se não tiver o programa, baixe um.

Depois escolha que imagem quer e como deseja que ela se movimente, na barra de ferramentas do programa, é necessário ter paciência para avaliar os movimentos e ver se o personagem ou objeto central está da maneira que imagina.

Caso você não saiba nada sobre 3D ou sobre programas antes de fazer o download de um software leia alguns tutoriais, aprenda a mexer no programa para se acostumar com os comandos.

Novos temas para o orkut

Novos temas para o orkutO orkut é um dos sites de relacionamento que mais são acessados durante um dia, isso porque são milhares de pessoas que possuem conta, e não só aqui no Brasil, mas fora daqui também.

O orkut desde que fora aberto vem com varias novidades, hoje em dia é possível que você coloque vídeos, áudio, fotos, tem aplicativos como o Buddypoke, tudo para sua maior diversão.

Os temas para orkut são os desenhos que você poderá colocar como plano de fundo das telas do inicio, mas atenção, não são todos os orkut, todas as contas que tem, isso porque ainda está na fase de teste. Os desenhos são os mais variados, tem pingüins, natureza, estações do ano, entre outros.

Os melhores desenhos animados do mundo

Desenhos animados são as melhores distrações e o melhor divertimento que existe para muita gente, principalmente para as crianças, pois a maioria dos desenhos animados é voltado para as crianças.

Os desenhos animados são transmitidos em diversos canais de TV, mas é lógico que em canais de TV a cabo a transmissão é bem maior, os canais infantis passam desenhos 24 horas por dia.

Entre os desenhos animados é possível selecionar os melhores, mas vai do gosto de cada um, aqui eu vou fazer uma lista com os mais assistidos e os mais comentados, assim você fica um pouco pro dentro.

Lista dos melhores desenhos animados:
- Pica-Pau
- Pokémon
- Naruto
- As meninas Superpoderosas
- Três Espiãs Demais
- Bob Esponja
- Avatar

Revista playboy 2009 no Brasil

Revista playboy 2009 no BrasilAs revistas é uma importante fonte de comunicação entre os povos, nela vem as principais noticias e o que está acontecendo no mundo de uma forma geral falando, além de proporcionar diversão.

Para os homens, as revistas masculinas como a playboy fazem um grande sucesso, isso é, elas têm a capacidade de entretenimento que aquelas pessoas necessitam, é uma revista de nu artístico.

Nesse ano de 2009 teremos a sister Priscila, a atriz Fernanda Souza, entre muitas outras que ainda não tiveram seus nomes divulgados, o que os marmanjos não podem perder são as novas edições.

Desenhos da Disney para pintar

A Disney é um sucesso em diversas coisas, filmes, games, roupas, acessórios, e principalmente em divertimento para crianças, um desses produtos para crianças são desenhos para pintar.

Mickey, Minnie, Donald, Pateta e os outros personagens sempre aparecem em imagens para colorir, não apenas em revistas, mas na internet, se você pesquisar varias imagens dessa turma vão aparecer.

Se você gosta de Mickey e seus amigos e também gosta de pintar, procure na internet desenhos da Disney para pintar, depois de feita a pesquisa é só escolher a imagem ou o personagem que mais gosta e que quer colorir.

Fotos do Carnaval em 2009

Fotos do Carnaval em 2009O carnaval é algo completamente nosso, o samba foi trazido da áfrica na época da colonização, mas com o passar do tempo ganhou cada vez mais o jeitinho brasileiro de ser.
Fotos do Carnaval em 2009Esse ano de 2009 foi um dos primordiais no carnaval isso porque mesmo com a crise acontecendo nos demos um jeito e foi um dos mais lindos acontecendo, tanto do Rio de Janeiro quando em São Paulo.
Fotos do Carnaval em 2009Quem ganhou em São Paulo foi a escola mocidade alegre que veio na avenida falando do coração e no Rio de Janeiro quem ganhou foi a Salgueiro que veio falando do tambor e da sua importância para a humanidade. É possível que c veja as fotos desse carnaval na internet.

Rainhas de bateria no paparazzo

O site Paparazzo é muito conhecido pelos seus ensaios sensuais, as fotografias do sites são uma das melhores, outra coisa que chama a atenção para o site é que na maioria das vezes são famosas que são fotografadas.

No momento os sucessos do Paparazzo são as rainhas de baterias que toparam fazer os ensaios para o site, todas as pessoas podem ver as fotos e os ensaios entrando direto no site.

Mas é claro que os assinantes tem a chance de ver ensaios exclusivos e alguns vídeos e making of, se você é fã das rainhas de bateria e quer ver o ensaio delas entre no site e se divirta.

Jogar the sims

Jogar the simsA tecnologia está cada vez mais presente no nosso dia a dia, isso porque a usamos tanto para nosso trabalho quanto para a nossa diversão, como mostra o jogo the sims que é um dos mais procurados de todos.

O jogo é como se fosse vida real, é um simulador, de forma que você pode fazer coisas rotineiras como lavar roupa, ter uma casa, família, amigos, namorado, entre outras coisas, você deve manter um relacionamento, ter o grau de diversão e tédio, enfim, como se fosse vida real mesmo.

Para você jogar the sims você tem que abrir uma conta, personalizar seu papel, e comçar a construir sua casa, família, entre outros, você pode tanto jogar em casa quanto em rede, onde você tenha mais pessoas junto com você.

Programação do Abril Pro Rock 2009

O Abril Pro Rock é um evento, que está em sua 17ª edição, que traz bandas de rock para fazer shows, esses shows são sucessos para quem curte o bom rock, os fãs do gênero contam nos dedos os dias do show.

Os ingressos para os shows estão á venda no local, elas tem direito a meia, e se você levar um quilo de alimento você recebe um desconto na hora da compra, o que facilita ainda mais a entrada para o show.

Se você curte rock e quer ver a programação dos shows desse grande evento vou colocar aqui os shows que vão acontecer, assim você fica por dentro de toda a programação.

Programação:

17 de abril (sexta)
- Motorhead (Inglaterra)
- Decomposed god (Pernambuco)
- Amp (Pernambuco)
- Black drawing chalks (Goiás)

18 de abril (sábado)
- Marcelo camelo (Rio de Janeiro)
- Heavy trash (EUA)
- Móveis coloniais de acaju (Distrito Federal)
- Mundo livre s/a (Pernambuco)
- Retrofoguetes (Bahia)
- Volver (Pernambuco)
- Vivendo do ócio (Bahia)
- The keith (Pernambuco)
- Candeias rock city (Pernambuco)

Aprenda a fazer magica

Aprenda a fazer magicaA internet é algo que nos faz para e crer, temos muitas coisas que temos que procurara e uma delas é sobre os truques de ilusionismo que são apresentados as câmeras para milhares de pessoas.

Muitas pessoas querem saber fazer uma mágica bem legal, mas poucas conseguem, isso porque não é fácil ser um ilusionista, isso porque as pessoas estão sempre atentas a cada detalhe que você faz.

As mágicas mais comuns são sempre as de cartas de baralhos, que faz com que você tenha um maior efeito sobre os demais, o fato é que você pode encontrar na internet truques maravilhosos, em vídeos, o que pode ser ainda mais bacana.

Download dos programas para declarar o IR

Para conseguir declara o Imposto de Renda é necessário o uso de um programa, esse programa facilita na hora de declarar o imposto, esse programa pode ser difícil para quem não está acostumado a mexer com o software.

Existem dois programas, um para pagamento mensal é outro para pagamento anual, não é necessário que a pessoa declare, se quiser outra pode fazer o pagamento utilizando o programa.

Os programas são atualizados de acordo com o pagamento, o anual é atualizado uma vez por ano, o site da Receita Federal tem disponível o programa IRPF para ser feito o download, com ele você declara o seu imposto.

Viver a Vida a nova novela da Globo

Viver a Vida a nova novela da GloboSegundo especialistas nos precisamos de horas diárias de ficção por dia, por isso adoramos tanto as novelas. E uma das novas novelas que será apresentada pela rede globo é a Viver a vida.

Essa novela está com data marcada, prevista para estrear no dia 14 de setembro, ela terá o horário nobre (21), e trás grandes cenários como a Antártica, Israel, Jordânia. Temos também um grande lenço de peso como Grazi Massafera, Thiago Lacerda, Fernanda Vasconcellos, Maria Luiza Mendonça, Daniele Suzuki, entre outros.

Mas tudo indica que quem terá a trama girando em torno de si é a lindíssima Tais Araújo, mas ainda não há nada confirmado, assim que sair uma noticia oficial, estaremos avisando você.

Proteger pen drive de virus

Pode não parecer, mas os pen drives também podem pegar vírus, isso acontece quando algum documento ou arquivo salvo na mídia está infectado, e com isso o vírus acaba se instalando no aparelho.

Quando o aparelho é conectado a um computador o vírus passa para o PC, e vira um terrível circulo vicioso. Pára proteger seu pen drive desse problema é necessário ter um antivírus atualizado e de qualidade.

Outra dica muito importante é nunca retirar o dispositivo sem antes retira-lo com segui rança usando o programa do computador, nunca retire ele sem pedir para o hardware ser retirado, isso permite a entrada de vírus, danifica o pen drive e pode danificar os arquivos salvos.

Trailer operação Valquiria

Trailer operação ValquiriaQuem acompanha esse cenário onde os filmes sempre acontecem sabe que uma grande filme prevista para esse ano de 2009 é o operação Valquiria, isso porque as filmagens e efeitos são muito esperados.

O filme conta o relato de uma tentativa que Hitler sofreu de um alemão, o filme tem como protagonista o ator Tom Cruise, promete relatos de fatos conhecidos sobre aquele período obscuro no século passado.

Veja o trailer, o filme já estreou e continua em cartaz aqui no Brasil.

Dicas para tratar pés de galinha

Os pés de galinha são aqueles risquinhos que aparecem na área dos olhos, essas marcas preocupam as mulheres, mas afetam também aos homens, essas marcas se formam a partir dos 20 anos e se devem a movimentos repetitivos como sorrir e ao envelhecimento e cansaço.

Para evitar e prevenir esses pés de galinha vou dar uma dicas legais. Evite forçar o sorriso ou expressões que comprimam a área em questão, pode sorrir, mas não seja forçada, evite a luz direta do sol com óculos escuros.

Use sempre filtro solar para evitar o envelhecimento e manchas e se quiser use hidratantes para melhorar, hidratar e relaxar essa área dos olhos afetada por esses riscos.

São Paulo perde o jogo

São Paulo perde o jogoQuando nos procuramos uma paixão, nos logo chegamos a conclusão que o futebol é a melhor forma de você conseguir expressar seus sentimentos, porque todos gostam, ainda mais se for brasileiro.

Um dos times mais tradicionais é o São Paulo que entrou ontem com o time quase todo reserva e apanhou de 2 x 0 do Mogi Mirim, o que fez com que ficasse na terceira posição.

Esse campeonato ainda está bem longe de terminar, a todos os instantes está mudando o cenário de tudo, menos o palmeiras que ainda persiste na primeira colocação com um jogo a menos.

Aquecimento global nos dias de hoje

Aquecimento global nos dias de hojeQuem se liga nas questões ambientais sabe bem que uma verdade é o aquecimento global que cada vez mais está atenuado fazendo com que tenhamos mais consciência do que ele é e o que muda para nós.

O aquecimento global está sendo desenvolvido pelas mãos humanas desde a época do feudalismo e teve seu ápice quando estourou a revolução industrial, e hoje colemos como conseqüência de desenvolvimento desenfreado, um super aquecimento na terra.

O aquecimento global está na sua fase de apenas receber as conseqüências daquilo que já fora feito, nesse ano está vendo e sentindo uma temperatura muito elevada, e na verdade não gostamos daquilo que estamos vendo.

Dicas para ter o cabelo bonito

O cabelo pode ser considerado uma das partes mais cuidadas de nosso corpo, ele é a moldura do nosso rosto, por isso ele merece um cuidado um pouco especial, se o seu cabelo não estiver bom ele pode acabar com o seu visual.

Coma alimentos com vitaminas que ajudem no seu cabelo, pode parecer estranho, mas os alimentos ajudam no cabelo, frutas como limão, tangerina, abacate e banana ajudam na hidratação e no fortalecimento dos cabelos.

Usar produtos indicados para o seu tipo de cabelo também é muito bom, lembre-se de quando lavar os cabelos enxágua-los bem, se você deixar resíduos do shampo ou do condicionador o cabelo pode ficar “duro” e com caspa. Se quiser faça uma hidratação com vitaminas, o cabelo vai ter uma grande melhora.

Large Hadron Collider LHC acelerador de particulas

Large Hadron Collider LHC acelerador de partículasQuem nunca ouviu falar no LHC, que é o que está sendo revolucionário na questão de tecnologia, os cientistas esperar poder defender a sua teoria de aparição do mundo, aceita e estudada até os dias de hoje.

Na verdade todas as teorias são baseadas numa partícula que ainda não fora encontrada, e que espera ser vista pela primeira vez no LHC, ou seja, se não aparecer, começaremos do 0 a nossa teoria.

A velocidades das partículas lá dentro será enorme, o que dará a suposta origem do mundo, o interessante é o dinheiro investido nessa maquina de brincar de Deus, mais de 10 bilhões de dólares.

A vitória do São Paulo na libertadores

A vitória do São Paulo na libertadoresQuem acompanha o mundo do futebol sabe bem qual é a importância da libertadores para um time, e no Brasil temos o São Paulo que fala muito bem disso, que é três vezes campeão mundial.

A vitória no dia de ontem, 05 de março de 09, foi de 3 x 1, o São Paulo sobre aproveitar cada detalhe, cada contra ataque, e logo nos primeiros dois minutos abriu o placar, depois os 37, com Washington o segundo.

O time adversário ficou meu em choque e errava muito, embora a bola ficasse com eles a maior parte do tempo, então num contra ataque saiu o terceiro gol São Paulino, o time ainda vez aos 30 minutos um gol para não sair tão feio.

Com essa vitória o São Paulo adquire 4 pontos e é líder do grupo pelo saldo d gols. O próximo desafio será dia 18 de março.

Filmes com recordes de bilheteria

Assistir um filme é considerado um dos programas mais legais e mais fáceis de fazer, basta alugar um filme, chamar os amigos e fazer uma pipoca, isso é uma boa sessão de filme em casa, mas para saber se um filme é bom uma das opções é ver se ele foi bom no cinema, afinal, os recordes de bilheteria são sempre filmes de qualidade.

Se você está afim de assistir um filme legal procure por esses, filmes que chamaram as pessoas ao cinema e que muitas vezes já faziam sucesso antes mesmo de estrear nas telonas.

Para dar uma ajuda, eu vou listar aqui alguns dos filmes que foram recordes de bilheteria, se gostar de algum deles, alugue e assista em casa, mas não esquece de fazer aquela pipoca.

Alguns recordes de bilheteria:

- A lenda do tesouro perdido
- Sangue Negro
- Lugar Elizabeth – A era de ouro
- Meu monstro de estimação
- Meu nome não é Johny
- Eu sou a lenda
- Harry Potter é a Ordem da Fênix
- O Codigo DaVince

Antivírus para celular

A empresa que faz o antivírus AVG acabou de lançar uma versão exclusiva para aparelhos celulares, o nome do antivírus é AVG Móbile Security, esse antivírus protege as mensagens, os aplicativos e os downloads dos celulares contra pragas.

Por enquanto não são todos os aparelhos que podem ter esse antivírus, os celulares Sony Ericsson P990i, M600i e W950i são compatíveis com o aplicativo de segurança, mas logo outros aparelhos poderam usar o programa.

Além desse aplicativo a McAfee e o Norton também estão ganhando versões para celulares, procure saber se o seu celular é compatível com algum dos programas e faça o download para proteger seu aparelho.

Vencedores do Oscar 2009

O Oscar é a grande cerimônia de premiação do cinema internacional, aqueles que ganham uma categoria recebem uma estatueta, e são apenas os que fazem as melhores apresentações nos filmes.

A cerimônia do Oscar aconteceu faz pouco tempo e todos os ganhadores já foram divulgados, o Oscar é muito bom para quem gosta de cinema, pois aparecem bons filmes que serão lançados.

Se você gosta de cinema e gostaria de ter visto o Oscar, mas não teve chance de assistir nem na televisão vou colocar aqui os ganhadores e as categorias em que eles ganharam.

Ganhadores do Oscar:

Melhor Filme:
Quem Quem ser um Milionário?
Melhor Diretor:
Danny Boyle, por Quem Quer ser um Milionário?
Melhor Ator:
Sean Penn, por Milk - A Voz da Igualdade
Melhor Atriz:
Kate Winslet, por O Leitor
Melhor Ator Coadjuvante:
Heath Ledger, por Batman - O Cavaleiro das Trevas
Melhor Atriz Coadjuvante:
Penélope Cruz, por Vicky Cristina Barcelona
Melhor Roteiro Original:
Milk - A Voz da Igualdade
Melhor Roteiro Adaptado:
Quem Quer ser um Milionário?
Melhor Filme Estrangeiro:
Departures - Japão
Melhor Animação:
Wall-E
Melhor Fotografia:
Quem Quer ser um Milionário?
Melhor Direção de Arte:
O Curioso Caso de Benjamin Button
Melhor Figurino:
A Duquesa
Melhor Som:
Quem Quer ser um Milionário?
Melhor Edição de Som:
Batman - O Cavaleiro das Trevas
Melhor Montagem:
Quem Quer ser um Milionário?
Melhores Efeitos Visuais:
O Curioso Caso de Benjamin Button
Melhor Maquiagem:
O Curioso Caso de Benjamin Button
Melhor Trilha Sonora:
Quem Quer ser um Milionário?
Melhor Canção:
Jai Ho, de Quem Quer ser um Milionário?
Melhor Curta Metragem Animação:
La Maison en Petit Cubes
Melhor Curta Metragem:
Toyland
Melhor Documentário:
O Equilibrista

Estreia do Ronaldo

Estréia do RonaldoQuem acompanha o mundo do futebol sabe bem que um dos times mais tradicionais do Brasil é o Corinthians, e sabemos de uma das contratações mais modernas e mais polemicas dele.

A contratação do Corinthians foi o Ronaldo o fenômeno, quando ele chegou no timão, ele estava completamente fora de forma, ele tinha uma barriguinha de chopp, isso sem falar que ele estava acima do peso.

A quem disse que nem estrearia nesse semestre, que seria guardado para o brasileirão, mas hoje tivemos a confirmação que ele joga pela copa do Brasil, que começa hoje com o jogo entre o Corinthians e o Itumbiara.

Porque fazemos a quaresma?

Porque fazemos a quaresma?Quando passa essa festividade do carnaval, vem a páscoa que é uma das datas mais esperadas, e junto com a quarta fira de cinzas vem a quaresma, mas o que exatamente é esse período?

A quaresma é um período de 40 dias onde você faz penitencias, exclui coisas que você gosta de fazer e deixa de fazer nesse período para se unir mais a Jesus, lembrar do sofrimento dele.

A quaresma acaba na páscoa, sexta feira santa, geralmente os católicos fazem isso, a teoria é legal e parece inicialmente fácil, mas com o passar do tempo você chega a conclusão que se privar de certas coisas é difícil, imagine se privar da vida que foi o que Jesus fez?

Trailer e fotos do filme Quem quer ser um milionário

O filme “Quem quer ser um milionário”, Slumdog Millionaire no original, foi um dos grandes sucessos do Oscar desse ano, o filme ganhou nas categorias de melhor filme, melhor diretor, trilha original, roteiro adaptado, som e fotografia.

O filme conta a historia do garoto Jamal que mora na periferia da Índia, o garoto estava prestes a ficar milionário em um programa de TV, mas quando ele vai responder a última pergunta a policia chega e prende o garoto por trapaça, daí Jamal passa a contar sua historia para provar sua inocência.

E é essa trama indiana que chamou a atenção no Oscar, e todo esse sucesso rendeu imagens e trailers para as pessoas na internet, se você ainda não conhece esse filme e uma boa hora para dar uma olhada no trailer.

O novo Carro da Ferrari

O novo Carro da FerrariQuem acompanha a formula 1 pode observar em um dos maiores nomes do automobilismo, a Ferrari que é um nome italiano que faz o maior sucesso nas pistas de todo o mundo.

Esse carro tão agressivo nas pistas, agora lança seus produtos mais esportivos para andar nas ruas de todo o mundo, mas para ter uma grande tecnologia dessas não é tão simples e nem um pouco barato.

O novo carro da Ferrari tem tudo o que um carro comum não tem um super som, um dos melhores, e os preços por esse carrão variam e variam de um para um maior ainda, por isso que não são todos quem as tem.

Fotos de Emanuel bbb9 no paparazzo

Fotos de Emanuel bbb9 no paparazzoQuem assiste a programação brasileira sabe bem que um dos programas mais assistidos no começo do ano é o BBB, que tem nesse ano uma edição totalmente nova, mas sem muita polemica.

Fotos de Emanuel bbb9 no paparazzoUm dos eliminados recentemente foi o Emanuel, ele saiu e já bateu as fotos para o paparazzo, e, diga-se de passagem, é um dos mais acessados ensaios desse BBB9, as fotos foram tiradas com muita sensualidade e cor.

Fotos de Emanuel bbb9 no paparazzoAs fotos do Emanuel estão disponível em vários sites, isso sem falar que é possível você ver os bastidores, saber a opinião do gato, aqui você encontra uma palhinha daquilo que está por vir.

O que é Ibovespa

Bovespa é a bolsa de valores brasileira, Ibovespa significa Índice Bovespa, ele é um dos maiores indicadores de desempenho do mercado de ações do nosso país, ele mostra todas as mudanças da nossa bolsa.

O Ibovespa também tem muita credibilidade, pois já faz anos que ele mostra os índices do “sobe e desce” que é a bolsa de valores, ele existe desde 1968 e até hoje trabalha com a mesma metodologia.

Fazendo um resumo, o Ibovespa mostra o valor atual da nossa moeda, no caso o Real, ele verifica todas as unidades monetárias e mostra o nosso valor, ele é usado principalmente por contadores, mas quem gosta de ficar por dentro dos assuntos da bolsa também pode ficar de olho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...