Páginas

Um Amor Puro - Só Pra Contrariar


o que ta dentro do meu coração
Que eu tenho guardado pra te dar
E todas as horas que o tempo
Tem pra me conceder
São tuas até morrer

E a tua história, eu não sei
Mas me diga só o que foi bom
Um amor tão puro que ainda nem Sabe a força que tem
É teu e de mais ninguem

Te adoro em tudo, tudo, tudo
Quero mais que tudo, tudo, tudo
Te amar sem limites
Viver uma grande história

Aqui o noutro lugar
Que pode ser feio ou bonito
Se nós estivermos juntos
Haverá um céu azul

Um amor puro

Refrigerante Diet/Light um perigo escondido



Ultimamente vem se falando muito desses refrigerantes, e estão sendo bem substituídas no cardápio da população mundial. Elas oferecem zero açúcar, zero caloria, entre outros zeros, mas o que eles não sabem é dos riscos que correm ao consumi-las.

Uma estudo feito nos EUA, mostra que o refrigerantes diet e light fazem com as funções renais diminuam.

A organização Nurses Health Study fez uma pesquisa com 3.200 mulheres e concluiu que quem toma mais de dois copos por dia da bebida, corre mais riscos. Durante o estudo, essas mulheres que consumiram essa quantidade de bebida, tiveram 30% de suas funções renais diminuídas, enquanto as outras participantes que responderam que consomem menos de uma vez por menos; de uma a quatro vezes por mês; duas a seis vezes por semana; uma vez ao dia, tiveram 11,4% de diminuição, este estudo foi feito entre 1989 e 2000 e foi apresentado no encontro da Sociedade Americana de Nefrologia, em São Diego (EUA).

Este estudo mostra se realmente vale a pena retirar do cardápio bebidas que contem alto teor de açúcar, caloria, e substituí-las por outras que começam a causar outro mal dentro do seu organismo.

3 – Auxilio reclusão, Brasil fazendo injustiça


O auxilio reclusão, é um beneficio dado aos réus presos em regimes fechados e semi-abertos durante o período em que estiverem em cárcere, esse benefício chega á R$ 752,12 e possui alteração em seu valor de acordo com o ano de prisão e é dado á quem possui dependente, quando preso.

Ao ter conhecimento sobre tal regalia, com toda a certeza o primeiro questionamento quem vem em mente de qualquer pessoa é se o filho da vitima, que o coitadinho que está preso matou, também tem direito ao auxilio, para maior indignação dos brasileiros, digo, que ate hoje não se tem noticia de que o Ministério Publico tenha entrado com uma ação á respeito.

E você  sabe quem paga esse beneficio e quem sustenta os presos? Mais uma vez somos nós contribuintes, que não conseguimos sequer um ajuste no salário dos aposentados, não podemos requerer o nosso dinheiro, que a cada dia que passa está sendo mais desviado por políticos corruptos e servindo de chacota. Brasil fazendo mais uma injustiça.

Casar por interesse, vale á pena?


Com já  se sabe, o casamento é a união entre dois seres que se amam, e manifestam suas vontades de ficarem juntos e constituírem família, comprometimento de ambos á fidelidade e amor eterno. Algo muito bonito em um casamento de amor, mas, o que acontece com tudo isso em um casamento de interesses?

Decidir se unir com uma pessoa em matrimonio exige uma maturidade muito grande de ambas às partes, pois, apesar de convivência, você estará  vivendo com uma pessoa com outras manias, personalidade e idéias, ás vezes, oposta ás suas, onde a paciência, compreensão e amor terão que vigorar para se manterem juntos.

Em um casamento por interesses, qualquer deslize, pode ser decisivo na vida do casal, qualquer desentendimento pode gerar grandes conseqüências e o que manda de verdade é o dinheiro e não o amor, e sempre uma das partes tem que se ocultar para agradar o outro, geralmente á de quem se casou por interesse.

 “Casais unidos enriquecem juntos”, se realmente houver amor e comprometimento, unidos o casal poderá ser feliz e conquistar seus objetivos financeiros.

Transforme suas roupas simples


Caso você  esteja enjoada de suas, camisas neutras, calças comuns que você não agüenta mais ver dentro de seu guarda-roupa, vestimentas que já estão mais que ultrapassadas, entretanto o bolso não deixou você as tirar do armário, se acalme por que com um pouquinho de criatividade, você as mudará.

Calças simples podem receber dobras, que as deixam mais descoladas, mais nunca deixe as dobras sobre os joelhos, ou pra cima ou pra baixo deles, e varie nas cores dos cintos com os sapatos. Blusas de cores únicas podem receber colares longos com pingentes grandes e variados de acordo com a ocasião.

O verão pede cores e os acessórios podem lhe ajudar, use e abuse de óculos, brincos, surre algumas calças, deixando-as com aquele ar de usadas e combine blusas, colocando coletes por cima ou cintos abaixo dos seios. Não tenha medo de ousar e se o bolso não deixa você mudar a criatividade deixa.       

USE E ABUSE DO SEU VOLUME




O melhor é, após a lavagem, penteá-lo uma única vez com o auxílio de um pente com dentes bem largos e de preferência de madeira para evitar arrepiados  e o efeito eletrizante que sempre fica após a lavagem.  

Durante o dia, dar aquela ajeitada com as mãos é melhor, para não ficar escovando muito e evitar a quebra.  

Afros: o interessante é o cuidado constante, pois até mesmo no pentear pode quebrá-lo ou arrebentá-lo, então um desembaraçar suave para que isto não aconteça é o ideal.  

O pente tipo jacaré - com dentes em formato de gota - ajuda e muito, ou até mesmo, os modelos em garfo também não agridem este cabelo, que são os que merecem maior cuidado e atenção na hora de escolher o pente.  
  

NUTRIENTES DA CLARA E DA GEMA



A albumina está contida, principalmente, na clara. A clara também dispõe de leucina, um aminoácido que ajuda a manter os músculos e diminui a massa gorda (gordura). 
 
A gema, por sua vez, é rica em ômega 3, gordura excelente para o cérebro e que estimula o equilíbrio da insulina com a glicose, mais um fator para regular a compulsão e a resistência insulínica, que é o maior fator de risco para a Síndrome Metabólica.
 

Ela também age no combate da anemia. O ovo combate não apenas a anemia por deficiência ferro, mas também a chamada anemia perniciosa graças à presença de vitamina B 12. Nutricionistas indicam o ovo tanto pra uma alimentação balanceada e uma dieta muito aliada para o emagrecimento. 
  

-DICAS PARA NÃO SER TOMADO PELA RAIVA



Não crie muitas expectativas em relação ao comportamento dos outros, pois é nesse ponto que muitas vezes não tendo o resultado esperado que a raiva nos invade. Aceite o fato de que você não é o centro de tudo, existe um mundo girando, e muitas pessoas, que precisam fazer muitas coisas.
 

Alivie a tensão com diálogo e métodos alternativos: exercícios físicos e meditação podem ser boas opções. A raiva é como uma toxina, e precisa ser liberada para não se converter em coisas ruins, ou até mesmo ser convertida em problemas de saúde muito graves. 

Procure reverter a raiva em estímulo, assim, você canaliza sua força para fazer coisas boas, e resolver aquelas que frustraram suas expectativas sobre algo que desejava fazer ou ter.

-RELACIONAMENTO ENTRE O CARENTE E A INDEPENDENTE


 
Ha casos em que, a chance de dar certo depende muito de como o casal interpreta o outro. O problema é que, na maioria das vezes, o carente acha que o independente não ama na mesma intensidade.
 

Para ele, o parceiro não corresponde por completo o afeto recebido. Já para o independente, liberdade e individualismo são fundamentais em uma relação, devendo cada um viver uma vida social fora ao casamento.  

É muito difícil ter que conviver com as cobranças do parceiro e administrar as expectativas que ele deposita no outro, por isso, a sensação de que está sendo sufocado. As pessoas podem se adaptar umas as outras, mas mudar seu jeito por causa do outro é quase impossível. 

Cirurgia Plástica- Cola Cirúrgica


Uma das grandes preocupações de quem passa por uma cirurgia plástica é a cicatriz que resultará e as possíveis infecções e complicações por conta dos pontos cirúrgicos. No entanto, um novo artifício vem sendo utilizado proporcionando comodidade, segurança e conforto para o fechamento dos pontos em situações específicas.

      Trata-se da cola cirúrgica, uma inovação em intervenções, pois acelera a cicatrização reduzindo incômodos a todos os pacientes. Além disso, o resultado torna-se mais prático e o realmente almejada

PORQUE OS OPOSTOS SE ATRAEM?


Os opostos se atraem, porque buscamos no outro as referências que não encontramos em nós mesmos, por isso nos sentimos tão atraídos a aqueles que são tão diferentes de nos.  

Quando as diferenças deixam de completar a relação e se tornam motivo de brigas, deixam de ser interessantes para a convivência, tornando insuportável o convívio entre duas pessoas que praticamente reprova tudo o que o outro gosta e assim vice versa.  

Opostos que resultam em conflitos acabam com qualquer romance, gerando muitas discussões e ofensas entre o casal que antes se sentiam completados e hoje não são mais os mesmos pombinhos. 

EDUCAR E SER LEGAL


Hoje a missão mais difícil nas famílias é educar os filhos, é muito difícil e educar uma criança para que ela não se desvie dos  bons caminhos a seguir, caminhos estes que a tornem um adulto respeitado por todos, q a tornem um cidadão acima de tudo. 

Devemos tomar cuidado, na hora da educação, para não traumatizar nossos filhos, para não liberar muito, não nos tornarmos aquela chata, megera, bruxa que todos temem, mas também não podemos ser aquela liberal que acha tudo muito legal, criando adultos totalmente irresponsáveis. 

O segredo é a dosagem, na hora de educar deve ter todas essas coisas aqui citadas, mas cada uma aplicada no momento certo, na medida certa, e de forma correta.  

-COSMÉTICOS INTELIGENTES SUBSTITUEM FUNÇOES DO ORGANISMO



Há 3.500 anos possivelmente o homem já procurava meios de se embelezar. Pelo menos é o que indicam descobertas de arqueólogos em túmulos egípcios, onde foram encontrados sinais de uso de pintura nos olhos e também  aromáticos. Na antiga Grécia foram registradas muitas mortes por envenenamento por conta de substâncias contidas nos produtos de beleza. 
 
Por muito tempo, a cosmetologia se restringiu ao embelezamento. Com o avanço das pesquisas, os produtos cosméticos passaram a fazer um pouco mais do que apenas a função decorativa. Os cremes, géis, loções, sabonetes e emulsões passaram a atuar em clareamento, alívio dos sinais de sensibilidade, limpeza, hidratação etc.  
 
Mais recentemente, a indústria lançou maravilhas que chegam a fazer o preenchimento de rugas ou sinais temporariamente. Os produtos provocam uma reação de leve inchaço na pele, escondendo por algumas horas, os sulcos ou rugas e aliviando sinais.  
 
Mas a cosmetologia não descansou e a indústria nacional tem lançado produtos que disputam a preferência dos clientes ao lado das maiores grifes internacionais. “Com a vantagem de que utilizamos produtos adequados ao tipo de pele do brasileiro, fruto de miscigenação e com características típicas de países tropicais”, explica a farmacêutica Izabella Afonso, farmacêutica da Adcos Cosméticos. 
 
Essa nova geração de produtos tem investido bastante nas substâncias do vinho, do arroz, das algas, das espécies da flora brasileira, dentre outros, para colocar no mercado produtos inteligentes que ao invés de embelezar artificialmente querem, agora, estimular a pele ou o organismo a promover substâncias que corrigem e melhoram a pele.
 
  

TOMANDO ALGUNS CUIDADOS COM COSMETICOS


Providencia uma cópia deste nosso novo texto sobre cosméticos, distribui e estimula a geração de novas informações sobre este tema, planeja e efetiva campanhas locais sobre este assunto. 

Usa alternativas.

Evita produtos que contenham ingredientes com moléculas de risco.

Escreva ao fabricante exigindo mudanças.

Faz teus próprios produtos, existem muitos produtos naturais que podem ser utilizados. 

Evite a compra de produtos re-embalados, podem ter alterações em suas formulas nessa re-embalagem.

Evite produtos que foram testados com o sacrifício de animais de laboratório.

Não te deixes imbecilizar pela publicidade/marketing/propaganda, pois a função deles é essa. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...