Páginas

Musicas mais tocadas da Ivete Sangalo


Uma das mais conhecidas cantoras brasileiras, a baiana Ivete Sangalo, a cada ano que passa conquista mais e mais fãs. Com um grande reconhecimento mundial, essa cantora mostra todo swing, e características de um povo brasileiro em suas musicas.

Cantora de um dos ritmos mais amados pelos brasileiros, o axé, é adorado por todos, principalmente por fazer todos dançarem, porque é impossível ouvir uma musica da Ivete e não ficar parado.

Essa cantora que já tocou muitas vezes fora do Brasil, tem um acervo muito grande de musicas, e canções de sucesso mundialmente, mas que principalmente marcaram a historia de muitos brasileiros.

Veja algumas dessas músicas e se relembre desses hits:

Na Base Do Beijo

Agora Já Sei

Quando A Chuva Passar

Lobo Mau

Bota Pra Ferver

Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim

Lua Que Eu Te Dei

Não Precisa Mudar

Completo

Deixo

E Agora Nós

Corazón Partio

Meu Segredo

Meu Maior Presente

Teus Olhos (com Marcelo Camelo)

Cadê Dalila?

Back At One

Não Quero Dinheiro Só Quero Amar

Faz Tempo

Quanto Ao Tempo

Não Me Faça Esperar

Sorte Grande

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...