Páginas

Como aliviar dor de dente


 

Uma das dores mais insuportáveis que uma pessoa pode sentir é sem dúvida a dor de dente, só quem já teve para saber o quanto ela incomoda e muitas vezes, o quanto é insuportável. Mas cuidados com os dentes e frequentes visitas ao dentista podem ser de ajuda para que você consiga se livrar dela, ou mesmo não saiba o que é uma dor de dente. Mas se você estiver com dor de dente e não for ao dentista de imediato, o que pode fazer para aliviar?

Pode ser que tomar uma aspirina seja de ajuda para amenizar a dor, além disso, óleos de cravo também contribuem muito para diminuir a dor de dente. Uma compressa fria ou cubo de gelo podem ajudar também a diminuir inchaço e dor, mas se notar que a dor aumenta por causa da sensibilidade, retire ambas as opções imediatamente. Elevar a cabeça, bochechar, usar fio dental e colocar uma gaze são todas boas coisas a se fazer para amenizar a dor de dente. Uma dica importante é, ao usar a aspirina, você deve ingerir a mesma com água, e não coloca-la sobre o dente.

 

Medo de magoar e omissão



Muitas pessoas se envolvem com outras que são maravilhosas e, que tem apenas alguns defeitos como se ofender com facilidade e não ter coragem de mudar sua rotina de vida para melhor. Uma das coisas que faz com que o ser humano se aperceba de que precisa fazer mudanças em sua vida é outra pessoa se pronunciar a respeito disso. Ele não terminou os estudos? Tudo bem, muitas pessoas estão na mesma situação. Mas se ele tem chances para terminar e não vai, então não é caso para que ele se ofenda se você sugerir isso. Ele tem condições de encontrar um emprego melhor, mas não encontra. Será que o que não falta é disposição de procurar mais ou falar com as pessoas e querer trabalhar? Muitas vezes costumamos ficar com o coração apertado quando fazemos com que as pessoas parem para refletir, mas isso é necessário caso queira ver essa pessoa melhor, e claro, viver momentos melhores ao lado dela. Não se omita jamais, não deixe de ser você e de fazer o que quer e o que gosta só para agradar, e se tiver que falar algo, não perca seu tempo e fale mesmo. 

INFLUENCIAM NAS MANCHAS DAS AXILAS.


 
A quantidade de suor também pode causar manchas, existem pessoas que soam muito, e outras que em menor quantidade, outro fator como a obesidade, pode agravar o aparecimento das manchas na pele.
 

Na obesidade quando muito aparente, quando há excesso de peso, o atrito é maior, pois há maior quantidade de gordura e pele, entrando em atrito o tempo todo, isso aumenta a produção de melanina, afirmam médicos. É justamente a maior quantidade de melanina que explica as manchas mais comuns nas peles morena e negra. 

Os tratamentos destinados a acabar de vez com esse escurecimento variam de acordo com o caso, normalmente, ele começa com produtos despigmentantes, que devem ser aplicados sobre a pele, podemos usar, ainda, peelings e Luz Pulsada quando as manchas 

Cuidar do seu animal de estimação


Quem nunca teve problemas com um vizinho, porque o seu cachorro resolveu fazer suas necessidades fisiológicas na porta do apartamento dele.

Aquele seu vizinho, que não gosta nem de ouvir o latido do seu cãozinho.

Você  não é o único, acredite, mas lógico que algumas atitudes podem ajudar a você viver em paz com seu bicho de estimação e também com seus vizinhos. 

-Antes de comprar seu animal de estimação, veja qual raça se adapta melhor a esse ambiente. 

- Evite deixar seu animal durante muito tempo sozinho no apartamento. 

-Faça sempre o uso da coleira ao sair do apartamento. 

-Use o elevador de serviço para sair com seu animal de estimação. 

-Oriente-se sobre o local que pode transitar com seu animal em seu condomínio e respeite esse espaço. 

- Leve sempre uma sacola plástica para recolher a sujeira de seu animal  de estimação. 

- Nunca deixe seu animal solto pelo condomínio sozinho. 

- Não permita que seu animal faça barulho após as 22.00 hs. 
 

Tendo alguns cuidados, estará evitando conflitos com seus vizinhos e com certeza poderá viver com mais tranqüilidade sem ter que se desfazer do seu animal de estimação.

A PUNIÇÃO CORPORAL DOMÉSTICA


 
Crianças usadas em estudo recente mostram que mais da metade revelou ter levado ao menos um tapinha em casa e, na maioria dos casos, foram as mães as responsáveis pela palmada. As
crianças sentem dor física e psicológica, muitas das crianças avaliadas se mostraram revoltadas com os pais que, para elas, tinham se esquecido de que já foram crianças um dia. 

Tapinha dói sim, a dor sentida pela criança quando ela leva uma palmada não é apenas física, as palmadas costumam ferir os sentimentos da meninada, que não entende a razão de ter apanhado, para elas, o que fica da lição é a violência como forma de punição, mas a criança não deve ser punida fisicamente.  
 
As crianças devem ser educadas, se ela cresce sendo repreendida com violência, vai ser violenta também. Educação é antes de tudo, repetição, os pais ficam chocados quando chegam reclamações da escola sobre o comportamento agressivo dos filhos, mas basta ver que a reação é um dos efeitos da violência do tapinha usado por eles para educar. 

A criança não deve ser punida fisicamente, e sim educada, pois se ela cresce sendo repreendida com violência, vai ser violenta também. 

- INTESTINO SOLTO TAMBÉM É CONTROLADO PELA INGESTÃO DE FIBRAS


As fibras também podem regular o intestino solto, pois  uma dieta a base de fibras seguido de pouca água, engrossa e aumenta o volume fecal. A diarréia ocorre quando o trânsito excessivamente rápido do conteúdo intestinal acaba interferindo com a ação enzimática, impedindo a absorção de líquidos e nutrientes.  

A preferência é do uso de fibras tipo solúvel, que auxilia na formação da massa fecal deixando-a mais volumosa e dura. A produção de AGCC potencializa esta ação local favorecendo a absorção do sódio e colaborando para restabelecer o equilíbrio hidro-eletrolítico.  

Garantir um nível mínimo de AGCC nos cólons parece influenciar positivamente no curso das diarréias agudas fazendo com que os líquidos fecais sejam incorporados as fibras ingeridas nos alimentos, ficando as fezes mais sólidas, brecando muitas vezes uma defecação com aspecto de diarréia.  

SAIBA SE INGERIR FIBRAS REDUZ OU AUMENTA O APETITE



Qualquer fibra reduz o apetite, retardando a digestão? Em parte essa pergunta tem resposta afirmativa, pois ao ingerir uma pequena quantidade de fibra estas produzem uma sensação de maior saciedade. 

Com a impressão de se sentir mais saciada, haverá menor vontade de comer, e controlando o excesso alimentar durante uma refeição, sendo assim menor o valor de calorias ingeridas. 

Então é fato que se comer alimentos que contenham mais fibras haverá a menor ingestão de calorias, sendo assim o emagrecimento, um fato que virá com o passar do tempo, uma vez que substituídos os alimentos calóricos pelos alimentos que contem mais fibras com menor valor calórico haverá a perda da gordura,  melhorando a digestão dos alimentos.  
  

Piolhos, e agora?



Quem tem filhos na idade escolar, deve tomar alguns cuidados para combater os piolhos.

Esse parasita se aloja no couro cabeludo e no corpo.

O piolho põe de 6 a 8 ovos por dia, então se não tratado rapidamente, é possivel imaginar esse parasita agarrado ao seu couro cabeludo e o estrago que ele causará, além das coceiras constantes.

Após esse período, o que era piolho, virá lendea, e o incomodo será o mesmo.

Então antes de pensar em ter esse trabalho todo para remover esse parasita de sua cabeça, veja algumas dicas para evitar que ele chegue até você.

- A melhor maneira de se combater a pediculose, é o uso continuo do pente fino.

- Uso de shampoo, ou loção própia para se combater o piolho.

-Evite usar chapéu e bonés de terceiros.

- Não utilize, pente ou escova de cabelo de estranhos.

Claro que ninguém quer ter esse trabalhado todo, para se livra do piolho, então é melhor se prevenir e seguir a risca os cuidados básicos, e mesmo assim você não estará totalmente livre desse mau.

Blue – Breathe Easy ( tradução)



Confira agora a música da banda Blue essa música é pra quem acha que não vai mais dar certo, que errou mais se arrependeu no último. Amor perdido é a palavra certa pra “traduzir” essa música.. veja a tradução agora:

Respirar Fácil

Cruel para os olhos

A maneira que ele te faz sorrir

Cruel para os olhos

Assistir ele abraçar o que um dia foi meu

Por que eu menti?

O que eu fui tentar encontrar?

Ohhh por que... ohhh por que...

REFRÃO

Eu não consigo respirar

Não posso dormir a noite

Até ter você ao meu lado

Não eu não consigo respirar

Eu não posso sonhar nenhum outro sonho

Sem você estar ao meu lado

Não tenho ar

Amaldiçoa-me por dentro

Cada palavra que eu disse e te fez chorar

Amaldiçoa-me por dentro

Eu não irei esquecer, não irei baby

Eu não sei por quê

Eu deixei exatamente quem eu estava procurando

Ohhh porque....ohhh porque

REFRÃO

Eu não consigo respirar

Não posso dormir a noite

Até ter você ao meu lado

Não eu não consigo respirar

Eu não posso sonhar nenhum outro sonho

Sem você estar ao meu lado

Não tenho ar

Eu não consigo respirar (não consigo respirar)

Eu ainda não conseguido ter outro sonho

Sem você vivendo próximo de mim

Não tem ar

Fora de minha mente

Nada mais faz sentido

Eu quero você de volta em minha vida

Isso é tudo pelo que eu ainda vivo

Oooooooooohhh Me diz por que

Oh você não vai me dizer por que

Eu ainda não conseguido ter outro sonho

Sem você vivendo próximo de mim

Não tem ar

Eu não consigo respirar

Não consigo dormir a noite

Até você estiver do meu lado

Agora eu não consigo respirar

Eu ainda não conseguido ter outro sonho

Sem você vivendo próximo de mim

Não tem ar

Não tem ar

Paixão e mudanças


Uma das maiores besteiras que uma pessoa pode fazer é mudar para agradar a pessoa por quem se apaixona. Mas isso é bem comum. A mudança de comportamento é algo que faz com que você deixe de se importar com você mesma e passe a viver em função de outro, é um comportamento muito destrutivo, que pode ser o primeiro passo para que você deixe de ser quem é e passe e se perder de sua essencia como pessoa, passe a deixar de ter a sua própria personalidade.
O fato é que, se você quer mudar deve ser por ninguém mai9s ninguém menos do que você! Mudar para satisfazer outras pessoas, sejam pai, mãe e principalmente namorado não é mesmo a melhor coisa a fazer, muitio pelo contrário, é uma traição com si mesma. Pense nisso e, antes de mudar por uma paixão, apaixone-se por você!

Programas para fazer a 2




quando duas pessoas resolvem ficar juntas o precisam reservar para si um tempopara que possam dedicar um ao outro carinhos, atenção, cuidados, entre outros.

Há vários programas que se podem fazer a 2 confira algumas dicas abaixo que podem ser de ajuda para você Escolher.

Filme. Nada como passar uma tarde romântica uma noite assistindo ao filme ao lado de uma pessoa que você ama. Um programa assim é mais para relaxar ambos do estresse que a rotina causam.

Jantar. Fazer um jantar romântico para pessoa que você ama é uma forma de ficarem juntos e curtir momentos especiais.

Independente da tipo de programa que você escolhe, ter uma pessoa especial ao seu lado torna qualquer coisa especial.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...