Páginas

Dicas para o cabelo crescer rápido

Dicas para o cabelo crescer rápido

Você faz de tudo para seu cabelo crescer e nada acontece? O cabelo cresce 1 cm ou mais por mês, dependendo de uma série de coisas, mas veja o que você pode fazer para contribuir para o crescimento do seu. Vitaminas. Ingerir vitaminas é essencial para o crescimento do cabelo, o organismo absorve os nutrientes e faz com que os órgãos funcionem, ajudando no crescimento do cabelo. Hormônios. Muitas vezes os hormônios podem ser a causa da falta de crescimento, sendo que muitos distúrbios podem vir com o tempo. Esteja atenta com isso. Essas são algumas dicas que são de ajuda para que seu cabelo cresça com saúde e bonito.

Dicas de como cozinhar feijão

Dicas de como cozinhar feijão

Nada como o feijão para dar às nossas refeições aquele sabor especial, mas muitas pessoas não sabem sequer cozinhar. Veja algumas dicas que podem ser de ajuda para você cozinhar seu feijão. Despeje o feijão na mesa a escolha sempre, mesmo que na embalagem diga que os grãos são selecionados, pode haver alguma sujeira em meio a eles. Lave sempre o feijão e, ao levar para cozinhar coloque junto uma colher de azeite que ajuda ele a ficar molinho, e coloque o sal por último. Essas são algumas dicas que ajudam a ter um resultado melhor em cozinhar feijão, mas nada que a prática do tempo não resolva.

Aprenda a se amar

Aprenda a se amar

O que tem de pessoas que faz de tudo para agradar as outras ou para pelo menos não desagradar não é brincadeira, e pior, fazem isso sem agradar junto com os outros a si mesmo. Sim, tem pessoas que se colocam mesmo em último lugar porque, segundo tudo o que o ser humano ouve desde que nasce, é mais bonito fazer as coisas em benefícios de outros, porque fazer por si é coisa de pessoas egoístas e o papai do céu não gosta. Ser egoísta realmente é uma coisa feia, mas ter amor próprio faz com que o papai do céu e você fiquem muito satisfeitos, sabia? Se amar envolve dar a outra pessoa apenas aquilo que sobra, e não o que falta. Além disso, se amar não é dar a outra pessoa todo amor e dedicação que tem deixando o amor por você em escassez. Enquanto as pessoas não entenderem que precisam em primeiro lugar se amar para depois amarem alguém, elas vão continuar sofrendo. Deixe de lado as complicações que se impõe e entenda de uma vez que fazer coisas pelas pessoas é uma coisa, mas se sacrificar pelos outros é se julgar como sem importância. E ai, você não é importante?

Como se libertar do sofrimento

http://www.youtube.com/watch?v=qGcrRSFUolw

Passar por situações difíceis na vida é algo que não dá para evitar, mas dar um jeito de virar a mesa e mudar o jogo é essencial para deixar de sofrer, pois ficar se prendendo ao que te faz infeliz não adiantará em nada. Quanto mais atenção você dá as suas limitações, mais isso fará parte de sua realidade e mais infeliz você ficará por esta razão. Por isso é que não vale a pena criar um mundo onde você dependa de algo ou de alguém para ser feliz, porque um dia por uma razão ou outra isso pode ser tirado de você e, assim, fará com que você se torne uma pessoa infeliz por não ter o que quer. O segredo para se livrar do sofrimento é o desapego às coisas, deixe tudo aquilo que ama livre, porque as coisas e as pessoas que são nossas por merecimento nunca nos deixarão de forma definitiva, mas aquilo que forçamos e insistimos em ter, talvez não tenha sido feito nem para nós. Pense nisso e deixe de sofrer por coisas que não tem como você controlar, e aprenda a aproveitar o momento e as pessoas no presente.

Como lidar com a rebeldia dos filhos

Como lidar com a rebeldia dos filhos

Segundo pesquisas, as crianças que demonstram um alto grau de desobediência e rebeldia de certa forma, não precisam ser corrigidas, mas é normal porque isso representa que elas têm muita personalidade. Quando seu filho se joga no chão e faz aquele escândalo porque não quer aquilo que você está falando, então você tem sim um problema em casa. As crianças que não são corrigidas quando tem esse tipo de comportamento tendem a pensar que podem tudo, que são melhores que os outros e que isso é bom para elas. Um desenvolvimento saudável é algo importante sim, mas rebeldia e má criação não são coisas legais para uma criança, nem saudável para elas e para os pais. Dizem nas pesquisas que, essa característica está associada a sede de independência, mas nem sempre isso faz sentido, sendo que como serão independentes entre os quatorze e vinte e sete meses? Aprender a enfrentar os desafios e a não deixar se vencer é uma das coisas que as crianças precisam aprender desde cedo, mas não devem colocar seus pais em questão de enfrentá-los. Os filhos devem acima de tudo respeitar os pais, mesmo quando esses dizem não ás suas vontades. Não é nada saudável desafiar, porque a vida muitas vezes diz não, o ideal é se preparar para o que ela reserva, e com certeza, infelizmente são muitos nãos. Quando uma criança reage com menos teimosia aos nãos, isso não significa falta de autonomia, mas respeito pelos pais, e quem pensa diferente pode ter muitos problemas quando o filho estiver maior. É importante atentar para a educação que dá a eles.

Saiba sobre o Orgasmo

Saiba sobre o Orgasmo

Uma das coisas que causa certas dúvidas nas mentes tanto das mulheres como dos homens é a respeito dos orgasmos. A primeira coisa a deixar bem clara é que eles não são todos iguais em todas as mulheres todas as vezes. Uma mulher que faz estripulias na cama quando chega ao orgasmo não sentiu mais prazer do que aquela que sente essa sensação e não tem a mesma reação. Se as mulheres são diferentes, nada mais natural do que as reações aos estímulos que elas recebem seja diferente. Outra diferença no orgasmo é que ele pode acontecer quando uma pessoa é apaixonada pela outra, ou quando basta apenas o cheiro da outra pessoa para ficar com prazer. Quando é só por desejo carnal, o orgasmo se baseia em se satisfazer, em tirar tudo do outro. Já quando o assunto é amor, pode-se dizer que o orgasmo acontece pela entrega, pela satisfação em ver o outro satisfeito. Outro mito é que, depois de certa idade a mulher começa a ter mais orgasmos, mas nem sempre isso acontece. Quando acontece é porque, depois de terem certa idade adquirem certa experiência, e isso faz com que elas possam ter mais facilidade em chegar ao orgasmo por saber bem as partes do corpo que devem ser exploradas para que elas cheguem ao orgasmo. Outra coisa importante a ser entendida é que, o ponto principal de uma mulher que deve ser estimulado é a mente. A mulher tem as primeiras sensações do orgasmo na mente, sendo que a mesma deve ser estimulada para estar aberta ao sexo e ao que ele representa. Estresse, insegurança, tristezas e tabus podem e impedem que o orgasmo aconteça, por isso, pode-se afirmar com total segurança que ele não ocorre em todas as relações sexuais e isso é normal. Para os homens que querem saber como fazer com que suas parceiras tenham prazer nesse momento, é necessário que eles saibam o segredo do caminho das pedras: estimular a mente dela. Se você conseguir fazer com que a sua mulher fique excitada primeiro na mente, pode ter a certeza de que isso será uma boa abertura para ter sucesso quando o assunto for orgasmo.

Benefícios de perder as ilusões


Um dia toda a tralha que passamos ajuntando durante muitos anos em nossas mentes parece sumir, como que num passe de mágica, deixando em nós as marcas e os efeitos de cada uma delas. Porém, isso é muito bom, sendo que passamos a aprender que a vida não é nada comparada com as fantasias que vivemos durante todo esse tempo, não, a vida é real e é agora. E se você gosta de viver em um mundo que não existe, não se preocupe porque a realidade não perdoa mesmo, ela te busca aonde você estiver e faz com que você a veja como é, nua e crua. E não pense você que ela te pegou cedo demais, porque quanto antes perdemos as ilusões, mais nos privamos das decepções decorrentes delas. É muito bom se livrar das ilusões porque, quem vive com base nelas passa a maior parte do tempo mentindo para ninguém mais ninguém menos do que si própria. É bom quando passamos a entender que o mundo reage de acordo com as nossas ações e não com as nossas crenças ou desejos, é preciso se mexer! Por isso, se a sua vida não está lá aquela maravilha que você sempre sonhou e se as coisas não estão indo tão bem quanto deveriam, saiba que o que te falta é ação, é buscar aquilo que tanto passa em sua mente e fazer com que se torne realidade. Porém, com as coisas impossíveis, não há nada a ser feito, pois a realidade também nos poupa daquilo que pensamos que será bom para nós, mas não será. Você é a única pessoa que pode fazer algo em seu próprio benefício, a única pessoa que pode buscar seus ideais e alcançar, acredite, a fé sem ação não passa de pura perda de tempo. Então, viva a perda de ilusão e a chegada no mundo real!

A melhor forma de estudar


Hoje em dia, tem muitas pessoas que não ligam para o estudo, pois o estudo é tudo na vida de uma pessoa, sem ele você não é nada na vida, nunca terá um bom emprego ou ate mesmo uma profissão fixa.Nas escolas de hoje os alunos só pensam em bagunçar em arrumar paquera e acabam deixando o estudo de lado, a coisa mais importante que deveria fazer eles não fazem.Na maioria das vezes, sempre que você esta na sala de aula você está lá, prestando atenção na aula, sempre vai ter alguém te chamando para conversar, ou atrapalhar os seus estudos. A melhor forma de você estudar é você prestar atenção nas aulas, nas explicações do professor, caso você não tenha entendido, não tenha vergonha, pergunta novamente a ele, que ele irá te explicar até você aprender.Quando chegar na sua casa, pega a matéria que foi dada, pegue os exercícios os textos, faça de todo até que você consiga memorizar. Quando estiver estudando evite estar com o som do rádio ligado, com televisão ligada, desligue o celular, porque se não você nunca irá aprender, sempre terá prestando atenção em algo que não é útil para o estudo. Mais não fique muito preso aos estudos, tem aquelas pessoas que ficam vinte e quatro horas por dia estudando, isso não é bom, você precisar refrescar seus pensamentos, dar uma aliviada no seu corpo, saia passear com os seus amigos, se divertir, tente de distrair um pouco, estudar nunca é ruim, mais também tem aquelas pessoas que não fazem nada mais além de estudar, são conhecidas como os nerds. Estude o suficiente para que você consiga entrar em uma faculdade, passar em um bom concurso, e ser alguém na vida, Mais não deixe de viver a sua vida pelo os estudos, estude sempre. Você estudando, você com certeza ira passar em umas faculdades federais, estaduais, você tendo esse objetivo em mente, os seus pais e familiares irão ficar muito feliz por ter um filho estudioso, e que tenha conseguido uma ótima faculdade, pois hoje em dia é algo muito disputado para todos os alunos.

Vestido de noiva para casamento

Vestido de noiva para casamento

Um dos sonhos de qualquer mulher que vai se casar é usar aquele lindo vestido de noiva na ocasião de seu casamento. O vestido de noiva é uma tradição e, sem dúvida, são poucas as mulheres por mais modernas que sejam que abrem mão desse vestido para o dia de seu casamento. O vestido de noiva é uma roupa tão especial que, pode passar quanto tempo for que a mulher jamais esquecerá de seus detalhes e do quanto ela se sentiu uma princesa vestindo aquele vestido. E não importa se você está fora de forma ou não, porque nessa hora o vestido de noiva tem o poder de deixar qualquer mulher um luxo. Se você ainda não tem planos de se casar, tudo bem, mas pode ter a certeza de que quando estiver com esse desejo automaticamente pensará no vestido de noiva. Se você está vivendo esse momento, há muitas lojas tanto comerciais como virtuais que mostram os vários modelos de vestido de noiva para você, além dos variados preços também. Aproveite e escolha o seu!


Como ser feliz no amor

Como ser feliz no amor

O amor é um sentimento que faz com que as pessoas acabem sempre metendo os pés pelas mãos e dando mais de si do que recebendo. Antes de mais nada, para ser feliz no amor é necessário se amar acima de tudo, sendo que só assim você poderá obter algum benefício em retorno, ou cair fora. Para ser feliz no amor é necessário que se tenha um ponto de vista equilibrado sobre si mesmo, entre eles os seus defeitos e as suas qualidades. Além disso, é importante que você tenha auto-estima, é necessário que você não faça da pessoa a sua razão de viver, é necessário que você não se apegue a ela e ponto de se a relação tiver um fim junto com ela vai a sua vida por água abaixo. Lembre-se sempre, só quem se ama é capaz de ser feliz, seja no amor, seja no trabalho, seja com si mesmo. Por isso, goste de si, valorize sua companhia e com certeza poderá ser feliz em várias situações de sua vida, inclusive no amor.

Como terminar um namoro

Como terminar um namoro

Terminar não é uma coisa tão simples de se fazer, e isso acontece principalmente quando a outra pessoa não está em comum acordo com essa decisão. Porém, para que a dor da pessoa seja um pouco menor, é necessário que ela seja honesta com a outra e termine da forma correta. Veja dicas. Seja namoro ou rolo, a primeira coisa decente que você pode fazer por uma pessoa com quem passou algum tempo junto e teve sim bons momentos é terminar pessoalmente, como começou. A escolha do momento certo com certeza nada tem a ver com o natal, o aniversário ou o aniversário de namoro, essas datas são comemorativas, deixe que ela passe e no dia seguinte converse com ela. Termine sem enrolações demais, antes, diga o porque chegou a essa decisão e encurte a história de uma forma que não haja espaço para discussões. Não reaja a rejeição, algumas pessoas não sabem bem como lidar com isso, por essa razão, deixe que ela faça o papel que quiser, mas não reaja.

O relacionamento durante o namoro

O relacionamento durante o namoro

O namoro é a fase em que as pessoas têm a oportunidade de se conhecerem melhor e assim decidirem se querem se relacionar dentro de um compromisso mais sério como um casamento, ou não. O relacionamento durante o namoro é bem diferente em suas fases, pois no começo tudo são flores, mas muitas vezes, com o passar do tempo, as coisas se transformam de uma maneira muito diferente, fazendo com que a pessoa não consiga ser mais a mesma que era de início, principalmente se ela mentiu, omitiu, ou fingiu ser outra coisa. O relacionamento durante o namoro permite que você aprenda também o que é um relacionamento, o que é ter outra pessoa envolvida com você, onde seus atos uma hora ou outra poderão influenciar a ela de uma forma positiva ou negativa. É uma linda fase por qual a maioria das pessoas passam, e que com certeza se lembram para sempre, com muito carinho.

Aposte em um curso técnico

Aposte em um curso técnico

Você sabia que a empregabilidade das pessoas que tem em mãos um diploma de um curso médio técnico completo tem grandes chances de ingressar mais rápido no mercado de trabalho? Por incrível que pareça, muitas pessoas que se formam em um curso técnico conseguem empregos com mais facilidade e em um menor tempo do que aquelas pessoas que dedicam vários anos em uma faculdade. Não que um curso de graduação não seja desejável e dispensável, mas o curso técnico é concluído em menor prazo e dar retorno para a pessoa que investe nele também mais rápido. Para quem quer conseguir qualificação e novas oportunidades, o curso técnico tem se mostrado uma excelente opção, sendo que ele é uma das coisas que mais é procurada nos dias de hoje e com certeza muito valorizada também. O curso técnico está em modalidades como integral, concomitante e subsequente, e pode ser feito por qualquer pessoa. Aproveite e faça um curso.

Invista em sua carreira profissional

Invista em sua carreira profissional

Se você pensa que basta ser um profissional de qualidade e estar trabalhando em uma grande empresa, ainda assim é preciso bem mais do que isso. Hoje em dia as empresas pedem que você tenha cada vez mais formação profissional, por isso escolher passou a ser tão difícil. Se o que você quer é atuar na área pública, saiba que há vários cursinhos preparatórios e alem disso, há apostilas com os preços bem baixos para estudar para as provas. Aprender outro idioma é uma forma de fazer com que a sua carreira engrene de verdade, por isso se você quer deslanchar mesmo tendo um bom emprego, invista no inglês, espanhol ou outra língua que você ainda não fale. Quando se tem uma profissão, é bem mais fácil conseguir ter um emprego, porque você sabe o que busca e o mercado também, sendo assim, faça um curso profissionalizante. Outro ponto positivo a seu favor é ter carteira de motorista, sendo que muitas oportunidades de emprego pedem que o candidato tenha. Essas são algumas dicas de como você pode investir em sua carreira profissional e se dar bem.

Como combater a ressaca

Como combater a ressaca

Não há um alimento específico que tenha o poder de deixar a ressaca de lado, na noite anterior tudo é festa e farra, mas no outro dia as dores de cabeça, dores no corpo, enjôo, vômitos seguidos, náuseas, enfim, são vários os sintomas causados por uma noite regada a álcool. O maior amigo nesse caso é a água, ela é a única amiga que pode contornar os sintomas da bebedeira daquela noite anterior, e ela dá um chega pra lá no mal-estar causado pela bebedeira além da conta. Beber bastante líquido, no dia seguinte, ajuda e muito, o chá de boldo, ervas e outros podem fazer amenizar a azia que é causada no intestino pelo excesso de vômitos, e excesso de álcool ingeridos, mas que ela tem algum poder para curar a ressaca é um mito, por essa erva ser muito amarga ela dá um susto no estomago. Evite também preparações gordurosas para não sobrecarregar o fígado, aquela sensação de fome no dia seguinte deve ser maneirada, pois o estomago vai rejeitar qualquer alimento muito pesado, ele fica voltado para a metabolização das toxinas que foram ingeridas.

A essência da água para o corpo

A essência da água para o corpo

A necessidade do corpo em ter dois litros de água é fato, e deve ser de dois litros a 3 litros consumidos diariamente por cada ser humano, isso é o que é essencial para uma boa saúde, e aspecto fundamental para se ter uma boa hidratação corporal e assim fazer com que todas as células do nosso corpo trabalhem em harmonia. As suas poucas goladas devem ser revistas, a água é essencial a vida, e não se engane pensando que tomando sucos ou outro liquido faz às vezes da água, pois não faz a água não pode ser substituída por nenhum outro líquido. Dois litros são a quantidade suficiente para garantir o balanço hídrico, ou seja, que a quantidade de água ingerida esteja na mesma proporção que a perda diária, ou seja, se é um daqueles dias em que se pratica muitas atividades físicas, deve ser reposto o nível de água do corpo humano. Por dia, o organismo perde cerca de dois litros e meio de água por dia, através da urina, das fezes, da pele e dos pulmões, se você acaba bebendo pouca água, pode ocorrer uma desidratação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...