Páginas

Usar aliança de compromisso


Hoje em dia é normal vermos casais que desde o inicio do relacionamento já gostam de colocar a famosa aliança, para demonstrar de fato que estão de compromisso com a outra pessoa. Usar a aliança de compromisso faz parte dos costumes dos jovens nos dias de hoje, que de fato querem viver esse namoro como um compromisso sério mesmo. Podemos dizer que é bacana o uso da aliança de compromisso, pois mostra a responsabilidade e o companheirismo do casal, só vale lembrar que ela realmente não tem um sentido igual ao do casamento. A do casamento é dada na hora da união conjugal, sendo que ela simboliza o amor e aliança perante Deus e os homens, e é valida durante toda a vida. Já a de compromisso simboliza apenas um namoro compromissado, nada de coisa eterna.

É errado usar aliança de compromisso? Muitas pessoas já se perguntaram a respeito disso, porém nós damos a resposta que não, não tem nada demais em usar a aliança de compromisso, se tanto a menina como o menino aceitar, possa sim já usar no primeiro mês de relacionamento. Só que usar uma aliança simboliza responsabilidade e respeito, por isso é necessário pensar bastante se é isso que você quer para a sua vida. nunca queria tomar atitudes rápidas e é bom sempre lembrar que não é aliança que vai simbolizar o namoro, e sim um respeito e uma admiração de um para com o outro.

É por isso que damos a dica básica para todos os jovens que estão começando agora os seus relacionamentos, curta mais os momentos juntos com a pessoa amada, saibam fazer planos e viver cada dia mais feliz esse namoro. Não tenha pressa, deixe que as coisas aconteçam naturalmente. Alguns jovens casais de namorados aguardam um ano juntos para depois colocar a aliança, essa é uma atitude muito boa, pois no período de um ano você pode conhecer muito bem quem está ao seu lado, e de fato ter a certeza se ele ou ela que você construir seu alicerce.

Não queira já no primeiro mês ter esse fogo de por aliança, pois isso realmente não será um amor verdadeiro, pois ela de fato no namoro não simboliza muito. Para que um casal seja realmente feliz, eles devem de fato curtir um ao outro durante todo o tempo que estiver junto, onde deve reinar os bons sentimentos, por que não adianta nada usar aliança e sempre estar brigando, pois perde o real sentido do compromisso do namoro. Saiba vivera cada dia mais esse relacionamento, para que de fato um dia você possa chegar ao altar com a pessoa amada e assim colocar a aliança definitiva. Tenha bons pensamentos e deixe o tempo dar as respostas sobre o seu relacionamento.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...