Páginas

Cabelo curto e rosto redondo combinam



Quando o verão se aproxima uma coisa que a gente não pode negar é que os cortes de cabelo mais curtos sempre fazem um grande sucesso, porem, é sempre bom lembrar que os cabelos curtos nunca combinam com todos os formatos de rostos. Os cabelos curtos sempre trazem um ar mais elegante e sofisticado, por trazer sempre cortes mais clássicos.

Mas vale muito a pena que você preste sempre muita atenção no corte para que não erre na sua aparência, por conta de que assim vai ser mais simples do que se imagina de fazer uma boa escolha. Geralmente quando a pessoa tem o rosto redondo apresenta as bochechas mais salientes, sendo elas com a forma mais larga e mais curta, sendo que por conta desse motivo as pessoas devem tomar cuidado para não escolher o corte errado e vai evidenciar mais ainda esses traços.

O mais indicado é que você escolha por cortes que tragam mais leveza, onde os que tem as pontas mais desfiadas podem ser os mais indicados, por trazer um aspecto mais reto assim tirando o formato arredondado que é o que todas desejam perder. Já os cabelos curtos com franjas podem ser bom para as que possuem uma testa mais larga, por conta de que eles ajudam a disfarçar mais esta área e deixar um contorno mais bem delineado.

O corte chanel com uma franja mais curta do que alongada pode ser que alongue o seu rosto, assim tirando o destaque da testa larga e das bochechas salientes, assim fazendo com que a mulher traga uma aparência mais moderna e também com uma expressão mais leve. Já para as mulheres de cabelos cacheado o que mais pode ser indicado são os cabelos em comprimento médio, onde eles ficam na altura dos ombros, por ele ser considerado um corte neutro.

Como você pode ver, escolhendo bem o corte é  muito mais facil do que se imagina de conseguir um bom resultado e assim fazer com que os seus cabelos siga a tendência do verão e ao mesmo tempo deixando uma melhor aparência para você e amenizando também alguns traços mais fortes, deixando então você com uma aparência mais leve e harmônica.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...